domingo, 5 de outubro de 2008

buddha-bar

Nos fomos!

4 comentários:

Mercedes disse...

Trés bien! Muito chique!
O que vocês comeram lá? Gostaram?

Anônimo disse...

Espero q tenham curtido muito! Fiquei amarradão em saber ...iuhhh!!! Bjks

Anônimo disse...

O que a Sandra comeu lá!?

Anônimo disse...

Olá meninas!!!! hum, as fotos do bar não são publicáveis??!!!! Bjs!!