Está tudo bem com a gente! Passamos tanto tempo sem escrever porque entramos em um momento frenético da viagem e não sobrou energia pra nada.
Para aqueles que estão esperando fotos (publicáveis, e claro), infelizmente, estamos tendo problemas técnicos. É difícil achar computadores por aqui com portas USB disponíveis para uso...
Agora estamos em Berlim na reta final da viagem. Ate breve!
Beijos,
Tati, Nanda e Sandra
domingo, 12 de outubro de 2008
domingo, 5 de outubro de 2008
sábado, 4 de outubro de 2008
Pequenas alegrias
Seria muito obvio falar das grandes alegrias como conhecer o Arco do Triunfo, a Champs Elysees, a torre Eiffel, a catedral de Notre Dame, o rio Seine... Então decidimos falar das pequenas alegrias: encontrar uma escada rolante depois de andar o dia todo, descobrir que a Fernanda tem um senso de direção incrivel, tomar um dos melhores sorvetes do mundo e ter uma grande idéia para um novo nogocio! Que negócio? Caminhada de aventura em museus. O objetivo e ver um conjunto especifico de obras de arte com tempo bem limitado em um museu espacialmente desafiador como o Louvre. Algum cliente? ;-)
Depois de treze horas de grandes e pequenas alegrias nos despedimos por aqui.
Beijos da Tati, Nanda e Sandra
Depois de treze horas de grandes e pequenas alegrias nos despedimos por aqui.
Beijos da Tati, Nanda e Sandra
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Cacete de agulha! :-)
Como toda viagem que se preza, situações inusitadas surgem a toda hora. Só hoje, por exemplo, descobrimos que o homem barata existe, que carregar malas pelo metro de Paris não e uma boa idéia e que por mais que esperemos encontrar uma cidade incrível, Paris surpreende, mostrando-se absolutamente deslumbrante!
Bom, o primeiro dia foi cansativo. Amanha tem mais! Beijos!
Tati, Nanda e Sandra
Bom, o primeiro dia foi cansativo. Amanha tem mais! Beijos!
Tati, Nanda e Sandra
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Despedida
Para os desavisados, terça-feira dia 30 [amanhã] será nossa despedida!!
Vamos encontrar os amigos no Lapa 40º. E para não perder o costume, vamos jogar umas partidinhas de sinuca. :o) O horário é o de sempre... A partir das 18h30.
O convite é extensivo para os amigos dos amigos e agregados. Todos serão muito bem-vindos!
Beijos
Vamos encontrar os amigos no Lapa 40º. E para não perder o costume, vamos jogar umas partidinhas de sinuca. :o) O horário é o de sempre... A partir das 18h30.
O convite é extensivo para os amigos dos amigos e agregados. Todos serão muito bem-vindos!
Beijos
sábado, 27 de setembro de 2008
Faltam 5 dias para a viagem!!!
Primeira parada... Paris!!! Vejam o curta com os desenhos dos principais pontos turísticos:
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Malas...
Não sei se concordam comigo, mas a preparação para a viagem é, em si, uma viagem. Ler sobre os lugares, comprar passagens, reservar hotéis, decidir o que ver e o que não ver e... arrumar as malas!
Pois é... Quem de nós já terminou de fazer as malas sem aquele sentimento de estar esquecendo algo?
Além de não esquecer nada, temos outro desafio nessa viagem: colocar em apenas uma mala média tudo o que vamos precisar, sendo que nesse “tudo” estarão meias de lã, luvas, cachecóis, blusas de frio e casacos! Afinal, o inverno já está chegando na Europa e vamos enfrentar temperaturas entre 5 e 15 graus.
Uma das minhas estratégias é viajar vestida com o casaco e o sapato que ocupariam mais volume na mala. Assim sobra espaço para o resto.
Por que estou contando isso? É que pensei que talvez vocês tenham alguma estratégia para dividir com a gente. Qualquer ajuda será bem-vinda para nos prepararmos bem!
Beijos!
Pois é... Quem de nós já terminou de fazer as malas sem aquele sentimento de estar esquecendo algo?
Além de não esquecer nada, temos outro desafio nessa viagem: colocar em apenas uma mala média tudo o que vamos precisar, sendo que nesse “tudo” estarão meias de lã, luvas, cachecóis, blusas de frio e casacos! Afinal, o inverno já está chegando na Europa e vamos enfrentar temperaturas entre 5 e 15 graus.
Uma das minhas estratégias é viajar vestida com o casaco e o sapato que ocupariam mais volume na mala. Assim sobra espaço para o resto.
Por que estou contando isso? É que pensei que talvez vocês tenham alguma estratégia para dividir com a gente. Qualquer ajuda será bem-vinda para nos prepararmos bem!
Beijos!
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Primeira mensagem
Bom, essa é nossa primeira mensagem no Blog. É aqui que vamos colocar, nos próximos dias, as novidades que gostaríamos de dividir com vocês sobre a nossa viagem.
Pra quem ainda não sabe, ou já se esqueceu... Eu (Tati), Nanda e Sandra vamos passear na europa no próximo mês. Sairemos do Rio de Janeiro com destino a Paris no dia 02 e, depois de algumas milhas de vôo, aterrisaremos na cidade luz onde nossa aventura começará!
Serão 5 dias em Paris, 2 em Bruxelas (passando por Bruges), 3 em Amsterdã e mais 5 em Berlim!
Tenho certeza que teremos muita coisa pra contar. Esperamos que vocês gostem de nos acompanhar nessa viagem!
Assinar:
Postagens (Atom)