Pra quem ainda não sabe, ou já se esqueceu... Eu (Tati), Nanda e Sandra vamos passear na europa no próximo mês. Sairemos do Rio de Janeiro com destino a Paris no dia 02 e, depois de algumas milhas de vôo, aterrisaremos na cidade luz onde nossa aventura começará!
Serão 5 dias em Paris, 2 em Bruxelas (passando por Bruges), 3 em Amsterdã e mais 5 em Berlim!
Tenho certeza que teremos muita coisa pra contar. Esperamos que vocês gostem de nos acompanhar nessa viagem!
Um comentário:
Queridas amigas... estarei aqui torcendo muito para q se divirtam MUUUUUITO...e que voltem cheias de histórias ... e que essa seja apenas a primeira de muitas. Bjks Kovacs
Postar um comentário