Para os desavisados, terça-feira dia 30 [amanhã] será nossa despedida!!
Vamos encontrar os amigos no Lapa 40º. E para não perder o costume, vamos jogar umas partidinhas de sinuca. :o) O horário é o de sempre... A partir das 18h30.
O convite é extensivo para os amigos dos amigos e agregados. Todos serão muito bem-vindos!
Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário