skip to main
|
skip to sidebar
Três meninas na Europa
sábado, 27 de setembro de 2008
Faltam 5 dias para a viagem!!!
Primeira parada... Paris!!! Vejam o curta com os desenhos dos principais pontos turísticos:
A quoi ca sert l'amour
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2008
(9)
►
outubro
(4)
▼
setembro
(5)
Despedida
Faltam 5 dias para a viagem!!!
Malas...
Faltam 6 dias para a saída!!!!
Primeira mensagem
Colaboradores
Nanda
Sandra
Tati
Nenhum comentário:
Postar um comentário