sábado, 4 de outubro de 2008

Pequenas alegrias

Seria muito obvio falar das grandes alegrias como conhecer o Arco do Triunfo, a Champs Elysees, a torre Eiffel, a catedral de Notre Dame, o rio Seine... Então decidimos falar das pequenas alegrias: encontrar uma escada rolante depois de andar o dia todo, descobrir que a Fernanda tem um senso de direção incrivel, tomar um dos melhores sorvetes do mundo e ter uma grande idéia para um novo nogocio! Que negócio? Caminhada de aventura em museus. O objetivo e ver um conjunto especifico de obras de arte com tempo bem limitado em um museu espacialmente desafiador como o Louvre. Algum cliente? ;-)

Depois de treze horas de grandes e pequenas alegrias nos despedimos por aqui.

Beijos da Tati, Nanda e Sandra

2 comentários:

Mercedes disse...

Ah! Tomar sorvete! Que delícia! Ainda mais com o calor que está fazendo em BH. 38 graus!
Você está certa, Tati. pequenas coisas também nos fazem felizes.
Mas em Paris tudo é realmente grandioso, até as pequenas coisas.
Bom proveito, meninas!
Beijos.

Anônimo disse...

Eu também andei numa escada rolante aqui! Já me sinto mais europeu!!!