Está tudo bem com a gente! Passamos tanto tempo sem escrever porque entramos em um momento frenético da viagem e não sobrou energia pra nada.
Para aqueles que estão esperando fotos (publicáveis, e claro), infelizmente, estamos tendo problemas técnicos. É difícil achar computadores por aqui com portas USB disponíveis para uso...
Agora estamos em Berlim na reta final da viagem. Ate breve!
Beijos,
Tati, Nanda e Sandra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Continua tudo bem? Estamos preocupados com a falta de notícias, Tati! Entre em contato qdo der, ok?! Beijos,
Zuzu & Beto
Berlin é notória pela má conservação... ouvi dizer que tem um muro aos pedaços por aí...
Chega de bagunça! Tá na hora de voltar!! :-)
Bjs!
Postar um comentário