Não sei se concordam comigo, mas a preparação para a viagem é, em si, uma viagem. Ler sobre os lugares, comprar passagens, reservar hotéis, decidir o que ver e o que não ver e... arrumar as malas!
Pois é... Quem de nós já terminou de fazer as malas sem aquele sentimento de estar esquecendo algo?
Além de não esquecer nada, temos outro desafio nessa viagem: colocar em apenas uma mala média tudo o que vamos precisar, sendo que nesse “tudo” estarão meias de lã, luvas, cachecóis, blusas de frio e casacos! Afinal, o inverno já está chegando na Europa e vamos enfrentar temperaturas entre 5 e 15 graus.
Uma das minhas estratégias é viajar vestida com o casaco e o sapato que ocupariam mais volume na mala. Assim sobra espaço para o resto.
Por que estou contando isso? É que pensei que talvez vocês tenham alguma estratégia para dividir com a gente. Qualquer ajuda será bem-vinda para nos prepararmos bem!
Beijos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Coloquem todas as roupas em uma mala untada... não esqueçam óculos, perfumes etc... coloquem uma chapa de madeira em cima, aproximadamente de mesma área da mala aberta. Atenção, compensado não serve.
Desloquem um móvel pesado (sofá, cama, geladeira é ótimo!) e coloquem sobre a madeira.
Deixe descansar por 12h.
Retire rapidamente o móvel pesado (atente para a sua coluna nesse momento), e feche a mala em no máximo 6 segundos.
Repita o processo ao sair do hotel.
Postar um comentário